Americanas não param de ligar para emergência após foto de policiais vazar
O Departamento de Polícia da cidade de Gainesville, na Flórida, não teve mais sossego depois de postar no domingo uma foto dos oficiais que estão auxiliando no resgate das vítimas do furacão Irma. Isso porque as mulheres se empolgaram tanto com a beleza do batalhão que não param mais de ligar para a emergência!
Depois de três dias, o post já atingiu mais de 413 mil likes, 234 mil compartilhamentos e 150 mil comentários. E precisou ser editado pela equipe do departamento, que postou alguns alertas e observações para a população:
"1. Estamos morrendo com os comentários. Vocês realmente conseguiram fazer nosso capitão ficar vermelho com alguns deles.
2. As esposas dos oficiais Nordman e Hamill também se divertiram ao saber que milhares de mulheres estão enlouquecendo por causa de seus maridos.
3. Podemos confirmar que o oficial Rengering (à direita, com o cabelo incrível) está SOLTEIRO.
4. Porém, o oficial Rengering será colocado no "Programa de Proteção às Coroas Predadoras", que é parecido com o Programa de Proteção à Testemunha, para a sua segurança.
5. Por favor, não ligue para a emergência e peça para que este grupo apareça ao local do seu "incidente".
6. Nós FAREMOS um calendário.
Obrigada a todos pelos seus comentários hilários, eles aliviaram nosso dia por aqui. Com relação ao calendário, nós vamos tentar fazer algo rapidamente e os fundos arrecadados serão revertidos para a recuperação do Furacão Irma aqui na Flórida".
E o retorno da polícia não parou por aí. Eles ainda postaram ontem mais dois cliques de outro membro do time de resgate.
"Mais um dos incríveis oficiais do serviço de emergência trabalhando no atendimento após o Irma. Aqui, o oficial Hatcher"
.
"Vamos culpá-lo pela queda desta árvore".
E se empolgaram tanto que colocaram ainda nos comentários uma foto de um grupo de policiais de Sarasota, anunciando que haviam conseguido "reforços" para o post.
O bom humor da população da cidade, ao que tudo indica, continua intacto depois do Irma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.