Topo

Resumo pop da semana: Neymar na pista, Marquezine só voando e bomba coreana

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

09/09/2017 04h00

 

1. Instagram do Neymar vira bolão de romances

O namoro de Neymar e Bruna Marquezine se acabou e, desde então, o Instagram do jogador virou uma espécie de point da galera para especular em qual(is) boutique(es) Neymar estaria de olho no momento.

O primeiro grande furor veio quando ele passou a seguir a cantora Anitta:

instagram anitta neymar - Reprodução/Instagram/@neymarjr - Reprodução/Instagram/@neymarjr
Imagem: Reprodução/Instagram/@neymarjr

Aparentemente, depois da resposta da cantora (que assumiu recentemente um relacionamento sério), o casal Neymitta não vai rolar.

Bom, mas daí, eis que:

paloma bernardi - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Então é isso. Até que o Neymar se envolva seriamente com alguém de novo, vamos acompanhando cada follow do jogador nas manchetes como se fosse a nova novela das 9 (e sentindo compaixão pelas mulheres que vão precisar lidar com o assédio da galera em torno disso).

 

2. Bomba da Coreia quase explode a internet

A Coreia do Norte surpreendeu o mundo essa semana ao testar uma perigosíssima bomba de hidrogênio. Muito alarde em todos os portais de notícias dentro e fora da web e muita conjectura política marcaram a semana. Por outro lado, os brasileiros, como sempre, fizeram o que sabem fazer de melhor pela paz mundial: memes.

 

 

 

 

Enquanto nada explode, a gente vai rindo.

 

3. Super Mario mudou de profissão

super mario - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Apesar da crise econômica mundial, nem todo mundo está contando moedas ou vendendo o almoço para comprar o jantar. De acordo com um comunicado oficial da Nintendo, o personagem de videogame mais famoso de todos os tempos trocou de ramo.

Agora, Mario largou a vida de encanador e foi promovido a esportista. A empresa afirma que ele vai praticar futebol, corrida de carros, tênis e beisebol. A dúvida é se ele vai continuar usando o clássico modelito macacão e luvas ou se parte para um visual mais radical e contemporâneo, traumatizando a toda uma geração de fãs. O mundo não para de quebrar nossos paradigmas, apertem os cintos.

 

4. Dudu Camargo nega, mas teria deletado a avó de rede social

dudu camargo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O que acontece no grupo de WhatsApp da família fica no grupo de WhatsApp da família? Nem sempre.

De acordo com uma fonte próxima aos parentes do apresentador Dudu Camargo, o garoto teria deletado a avó do Instagram para evitar ter seus passos seguidos pela avó, com quem mora. A mesma pessoa contou que o garoto sumiu por três dias de casa e, teoricamente, a intenção dele ao excluir Dona Ana da rede era não ter o paradeiro revelado neste período.
A partir desta notícia, ficamos com algumas dúvidas:

  1. Quem deleta a avó de qualquer coisa ainda tem lugar no céu?
  2. Adianta deletar a avó e deixar o Instagram aberto para o resto do mundo?

 

5. Bruna Marquezine enjoa da Grécia

Enquanto Neymar vem dedicando bastante tempo às redes sociais e eventualmente a novos flertes, Bruna Marquezine mostra que vai muito bem, obrigada, apesar de estar passando por outros aborrecimentos pouco triviais para a média da população aqui:

bruna marquezine grecia - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Bom, fiquemos de olho para saber o que a Bruna fará quando enjoar da Veneza. Talvez Polinésia Francesa? Paris? Caribe? Tóquio?

Façam suas apostas.