Semana da família real ficou bem longe dos contos de fada. Veja 5 momentos
Príncipe George e o o pai, William, cumprimentam a diretora da escola Imagem: AFP
Do UOL
07/09/2017 10h02
"Essa família é muito uniiiiida...". A coroa britânica não pode reclamar de tédio nesta semana. Se o mês de agosto terminou melancólico com a lembrança dos 20 anos de morte da Princesa Diana, setembro começou cheio de novidades.
O que mais chama atenção é que, cada vez mais, a aura de perfeição da família real é substituída por momentos bem menos glamorosos. Relembre cinco destaques dessa semana cheia de novidades que mostraram que, no fundo, toda família se parece.
Nesta quinta, o pequeno George foi para a escolinha pela primeira vez. Acompanhado do pai, o terceiro na linha de sucessão da coroa mostrou que não é porque ele pode ser Rei da Inglaterra que a tarefa de acordar cedo é menos revoltante e não mereça uma carinha amarrada (como a gente já conhece bem). George despreza você e o despertador.
Na segunda (4), o mundo despertou com a notícia de que Kate Middleton está grávida pela terceira vez e que a hiperêmese gravídica voltou a atacar a Duquesa de Cambridge. Longe dos eventos oficiais, ela sofre com náuseas e vômitos mais fortes e recorrentes que o comum. Súditos e fãs esperam que ela se recupere rápido e esbanje muito estilo, como das outras duas vezes.
Papai (excessivamente) discreto
Imagem: Getty Images
Se o mundo ficou extasiado com a novidade, o príncipe William foi bem... britânico em seus comentários sobre a novidade. "É preciso esperar que Catherine se recupere completamente desse primeiro momento para que possamos começar a celebrar na próxima semana", disse. Sem graça, né príncipe?
Foi-se o tempo em que a rotina da família real eram preservados a todo custo. Ela ainda nem entrou para a família, mas já está causando. Namorada de Harry, a atriz Meghan Markle deu uma entrevista para a revista "Vanity Fair" e disse que os dois "procuram preservar o relacionamento ao máximo", mas fez questão de mostrar o quanto estão juntos, felizes e apaixonados. Pode isso, Rainha Elizabeth?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.