Topo

Príncipe William e Kate Middleton esperam o terceiro filho

Kate Middleton, o príncipe William e os filhos do casal, os príncipes George e Charlotte, no palácio de Kensington, em Londres, em 2015. - Reprodução/Twitter/kensingtonroyal
Kate Middleton, o príncipe William e os filhos do casal, os príncipes George e Charlotte, no palácio de Kensington, em Londres, em 2015. Imagem: Reprodução/Twitter/kensingtonroyal

do UOL, em São Paulo

04/09/2017 08h44

Vem mais um príncipe ou princesa aí! Príncipe William e Kate Middleton anunciaram na manhã desta segunda-feira, 4, que estão esperando o terceiro filho. No comunicado à imprensa, o palácio de Buckingham informa que "a rainha e membros das duas famílias estão muito felizes com a notícia".

Como em suas duas primeiras gravidezes, a duquesa de Cambridge está sofrendo com hiperêmese gravídica, uma forma de enjoo severo que afeta algumas gestantes e pode provocar perda de peso e desidratação sem os cuidados específicos. 

Por este motivo, Kate não deve cumprir seus compromissos oficiais normalmente e já está recebendo tratamento adequado, afirma o palácio. Não há ainda informações sobre em que estágio da gravidez ela está, qual seria o sexo do bebê ou a data prevista para o parto.

O casal real já tem dois filhos: o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 2.