Topo

Karina Bacchi perde 10 kg em 22 dias: "o foco não é ter abdômen tanquinho"

Do UOL

31/08/2017 11h40

Vinte e dois dias depois de ter dado à luz Enrico, Karina Bacchijá conseguiu eliminar 10 kg dos 20 que ganhou durante a gestação. No entanto, a musa fitness explicou que a meta não é ficar com o abdômen tanquinho em um mês, ainda que esteja cuidando do seu corpo com o uso de uma cinta.

"A meta não é ficar fitness em um mês, nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui para frente sempre será meu filho, amamentá-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem pra autoestima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar! Então vamos que vamos super mamys!”

“Em minha nova rotina de mãe também separo uma parcela [tempo] para cuidar de mim. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesárea como eu, sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação. Acima de tudo, a minha tem me dado segurança, ajudado na firmeza do abdômen nessa fase onde começo a diminuir medidas (dos 20 kg que ganhei já se foram 10) tudo em seu tempo natural”, continuou a atriz.

Karina ainda falou que a cinta lhe proporciona segurança. “Não sei vocês, mamys, mas nesse período pós-parto quando fico sem cinta ainda me dá uma certa sensação de ‘vazio’ por falta do baby e da barriga gestante que me acompanhou nesses nove meses...”

 

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi)

 

 

on