Kim Kardashian vira Jackie Kennedy em capa de revista e causa polêmica
E ela quebrou a internet mais uma vez. Kim Kardashian - que adora mexer num vespeiro - virou, ainda que por uma sessão de fotos, Jackie Kennedy Onassis, um dos maiores símbolos de elegância dos Estados Unidos. Entrevistada pela Interview Magazine, Kim posou como "a nova primeira-dama americana" na edição de setembro.
Ao lado da pequena North West, fruto de seu casamento com o rapper Kanye West, Kim foi explícita nas referências fashion à ex-primeira dama do país, viúva de John F.Kennedy, morta em 1994. Uma peruca com um penteado armado, vestidos sequinhos e retos, conjuntinhos monocromáticos, colares de pérolas e luvas, tudo bem sessentinha.
E não esconde mesmo a homenagem. Em sua conta no Instagram, Kim afirmou que foi um ensaio bem diferente e poderoso, e que pode "prestar uma homenagem à icônica Jackie Kennedy, que meu admire e respeito".
Poucas horas após a postagem no Facebook, Kim já conseguiu mais de 3 mil comentários, 128 mil reações e 3,2 mil compartilhamentos. E não foi todo mundo que gostou não só do uso da imagem de Jackie, como do título de "nova primeira-dama".
E, sim, ela quebrou mesmo uma parte da internet. O site da revista está instável graças aos milhões de acesso de quem está, obviamente, curioso não só pelas imagens como pelo que Kim tem a dizer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.