Uniformes fashion e assinados marcam casamento entre moda e tênis
Fera nas quadras ou nada íntima das raquetes, você pode querer acompanhar o US Open por mais um motivo além das jogadas sensacionais: os uniformes ultra fashionistas. O último torneio do Grand Slam do ano promete fazer muita gente apaixonada por moda se emocionar.
Convidada a retornar ao evento após um caso de doping, Maria Sharapova contou com uma parceria estrelada para seu vestido a ser usado nas partidas. Riccardo Tisci, que comandou a Givenchy por 12 anos, se uniu à gigante esportiva Nike e criou modelos especiais para a tenista:
"Atacando de estilista" há algum tempo, o cantor Pharell Williams é outra cabeça dos uniformes mais bonitos da temporada. Em parceria com a Adidas, assinou as roupas a serem usadas por nomes como a espanhola Garbiñe Muguruza e a alemã Angelique Keber:
Em outra parceria indiscutivelmente fashionista, a Adidas se uniu mais uma vez a Stella McCartney para vestir Caroline Wozniacki e o resultado é um sonho dentro e fora de quadra:
No topo do ranking da WTA, a tcheca Karolina Pliskova é outra que fez questão de exibir seu pezinho no mundo da moda, com uniformes ultracoloridos da marca Fila:
Pelo esporte ou pela moda, vale a pena abrir os olhos nos jogos dessas meninas a partir do dia 28, no US Open.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.