Topo

Uniformes fashion e assinados marcam casamento entre moda e tênis

Do UOL

24/08/2017 12h14

Fera nas quadras ou nada íntima das raquetes, você pode querer acompanhar o US Open por mais um motivo além das jogadas sensacionais: os uniformes ultra fashionistas. O último torneio do Grand Slam do ano promete fazer muita gente apaixonada por moda se emocionar.

Convidada a retornar ao evento após um caso de doping, Maria Sharapova contou com uma parceria estrelada para seu vestido a ser usado nas partidas. Riccardo Tisci, que comandou a Givenchy por 12 anos, se uniu à gigante esportiva Nike e criou modelos especiais para a tenista:

 

"Atacando de estilista" há algum tempo, o cantor Pharell Williams é outra cabeça dos uniformes mais bonitos da temporada. Em parceria com a Adidas, assinou as roupas a serem usadas por nomes como a espanhola Garbiñe Muguruza e a alemã Angelique Keber:

 

Em outra parceria indiscutivelmente fashionista, a Adidas se uniu mais uma vez a Stella McCartney para vestir Caroline Wozniacki e o resultado é um sonho dentro e fora de quadra:

 

No topo do ranking da WTA, a tcheca Karolina Pliskova é outra que fez questão de exibir seu pezinho no mundo da moda, com uniformes ultracoloridos da marca Fila:

 

Pelo esporte ou pela moda, vale a pena abrir os olhos nos jogos dessas meninas a partir do dia 28, no US Open.