Topo

Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi; veja mais casais fofos nas redes

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

23/08/2017 19h43

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão namorando há dois meses e as redes sociais do casal estão sendo tomadas por belas declarações de amor. Em seu perfil do Instagram, nesta quarta, dia 23, o ator compartilhou a seguinte mensagem: "Quando as palavras não são mais suficientes pra descrever o que você gostaria de falar, você só agradece e cuida! Amo você!"

Recentemente, a empresária fez o mesmo. E postou um "textão" dedicado ao namorado. "Em um único dia, nós já tínhamos certeza que era o mais próximo que podíamos chegar da felicidade, dos sorrisos, suspiros, gargalhadas, conexão, amadurecimento, plenitude, amor... Temos escutado muito a frase: não é muito cedo para tanto?. Eu só posso dizer que nunca é tarde demais para ser mais feliz", escreve ela.

Leia a legenda completa abaixo:

Aproveitamos que o amor está transbordando na vida de alguns famosos para listar declarações de amor inspiradoras que nos deixaram com o coração derretido.

Com poucas palavras - Tatá Werneck e Rafael Vitti

O casal está junto há pouco tempo, mas já passou férias nas Maldivas e adotou um cachorro juntos. "Novo membro da família", escreveu Vitti. Em seu Instagram, o ator já postou fotos de Tatá com a legenda "my girl" (minha garota). Por sua vez, a atriz publicou fotos do amado colocando um coraçãozinho na legenda. Muitas vezes um emoji fala muito, né? 

 

my girl....??

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti)

 

 

 

 

 

 

em

 

??

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

 

 

 

 

em

Com muita gratidão -  Camila Queiroz e Klebber Toledo

Eles namoram há 1 ano e já estão noivos. Em suas redes, estão sempre agradecendo um ao outro por terem se encontrado. Que tal fazer o mesmo e agradecer por aquela pessoa especial estar em sua vida? Pode se inspirar nos post de Camila e Klebber, eles fazem bonito. 

 

 

"Antes de vir para este mundo, Deus te olhou e se encantou com a sua própria criação. Ele chegou bem perto de vc e disse Deus: Devido ao seu incrível poder você terá uma missão. Você com esses olhos brilhantes, deu um leve e doce sorriso recheado por lindas covinhas perguntou. Camila: "Por que? Que poder eu tenho? Ele conhecendo bem sua filha; Deus: Não vou lhe contar tudo pois algumas coisas você precisará descobrir e principalmente acreditar " Vc olhou para o alto e franziu levemente o nariz fazendo um barulhinho e questionando... "por que?" Deus: Você é exatamente o que eu queria para esse mundo, e seu poder é a pureza, é ser de verdade em um mundo que se consome da pior forma, você é como um anjo, seus olhos brilhantes transmitem toda paz que precisamos, seu sorriso tem o poder de nos fazer sorrir mesmo sem querer, seu gestos mais singelos encantam e nos motivam a sermos um pouco de você, sua presença transformará todo e qualquer ambiente no que você quiser. Ele te viu mudar de expressão e logo questionou: Deus: Não está feliz por ser tão especial minha filha?" Você sem olhar muito para Ele. Camila: Sim. Só estou pensando em tudo que o Senhor me falou... e se eu não conseguir ser isso tudo?" Deus: " Você só precisa ser você. Irás aprender muitas coisas, e não tenha medo pois você não estará sozinha, terá por perto pessoas de bom coração e que te amarão verdadeiramente... encontre suas respostas sempre no amor" Camila: Mas e se.... Deus: Esta na hora de descer e brilhar, minha mais bela estrela. Sei que não achará fácil ser você, canceriana. Não se esqueça que nunca te deixarei só, mandarei um anjo em formato de homem que te amará tanto quanto eu. Saberás quando o encontrar. Deus: Está esperando o que? Pronta? Camila: hummm... uaiii não sei.'' Deus com um largo sorriso te diz: -Seja feliz, e partir de agora encontrará pessoas lindas em seu caminho. Você as chamará de família, amigos e AMOR." Te amo. Parabéns pelo seu dia.

Uma publicação compartilhada por Klebber Toledo (@klebbertoledo)

 

 

 

 

 

 

em

Com as fotos mais lindas - Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Se eles já eram uma lindeza juntos, a chegada de Titi no ano passado deixou o casal ainda mais unido. Em suas redes, Giovanna e Bruno são românticos que só. Vale até copiar as palavras que escrevem um para o outro enquanto posam em cenários belíssimos. E as fotos são sempre lindas.  

Com humor (e amor) - Sabrina Sato e Duda Nagle

Juntos desde 2016, a apresentadora e o ator já planejam casamento e filhos. E não dá para torcer contra um casal que parece se divertir tanto. Nas redes, as declarações de amor costumam ter a cara deles, ou seja, fotos e textinhos com um tempero de humor. Tem coisa melhor? 

 

A foto não é de hoje. Mas meu amor é pra sempre! ??(ai como tô romântica ) .

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

 

 

em

 

AmoR da minha vida ??

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle)

 

 

em