Topo

Polêmicas e celebs: diretor do clipe de Anitta é velho conhecido da moda

Do UOL

21/08/2017 10h15

Se você acha que o novo clipe "Vai, malandra" de Anitta vai ser escancaradamente sexy, pode ter certeza: vai mesmo! O diretor escolhido para a produção da cantora - com direito a biquíni de fita adesiva na laje - é ninguém menos que Terry Richardson, um dos fotógrafos mais solicitados e polêmicos do mundo.

O fotógrafo deu "spoilers" de sua passagem pelo país com fotos do Rio e, claro, de um brasileiro bem pelado e sensual (no caso, o modelo Marlon Teixeira):

O americano já é figurinha fácil no mundo da moda e assinou o tradicional Calendário Pirelli, inúmeras campanhas e capas de revista consagradas. Amigo do peito de várias celebridades, Terry é responsável pelas fotos e clipes mais quentes de famosos como Miley Cyrus, Bella Hadid, Rihanna e até Gisele Bundchen.

Não foi sem polêmicas que o profissional mais "sacana" do mundo da moda conquistou fama. O fotógrafo já foi acusado de abuso sexual mais de uma vez por modelos que participaram de seus ensaios que não têm o menor pudor em explorar sexo.

Relembre alguns dos trabalhos mais famosos de Terry:

Rita Ora

Miley Cyrus na fase "Wreking Ball" (clipe dirigido por Terry, aliás)

Amy Winehouse

Kylie Jenner

James Franco maquiado

Kim Kardashian para a capa da "Rolling Stone"

Gisele para a revista "W" coreana

Lady Gaga (de quem é BFF)

Rihanna

Monica Belucci para a "GQ Itália"

Campanhas icônicas (e cheias de polêmica)

Milla Jovovich, para a Ellus Jeans, em 1999

Campanha do perfume de Tom Ford (outro BFF), em 2007

Beijo gay entre superheróis

E Terry e sua marca: "joinha" com celebridades