Família LGBT negra é estrela de campanha de grife de luxo
O casal gay Kaleb Anthony, 29 anos, e Kordale Lewis, de 28, ficou conhecido nas redes sociais após postarem uma foto, em 2014, da rotina familiar ao prepararem os filhos para irem à escola pela manhã. A imagem viralizou e hoje, em 2017, a família toda se tornou estrela da campanha da nova coleção da marca sueca Acne Studios — queridinha no universo high fashion.
O projeto ainda incluiu uma longa entrevista com Kaleb e Kordale que a grife publicou em seu site. Nela, os pais de Desmiray, 10 anos; Maliyah, 9 anos; e Kordale Junior, 8 anos — frutos de uma relação de Kordale na adolescência — e de Kaleb Júnior, de 8 meses, filho biológico de Kaleb concebido através de inseminação, falaram sobre diversos assuntos, como a viagem da família à Nova York, onde as fotos foram clicadas pela dupla Inez & Vinoodh.
Eles também aproveitaram para contar como enxergam a vida em família e as experiências que tiveram em seus lares enquanto cresciam e se descobriam gays. O casal ainda afirmou que não vê a hora de chegar aos 40, quando os filhos já estarão crescidos e eles poderão aproveitar mais tempo viajando juntos e curtindo momentos a dois, raros no cotidiano atual de casa cheia.
"Fomos muito abençoados. Nossas vidas são essas crianças, fazemos tudo com elas, noites de filmes, jogos, cozinhamos. Elas são nossa prioridade número um em todos os aspectos," conta Kaleb.
Sobre o lado negativo da fama nas redes, que lhes rendeu comentários racistas e homofóbicos, Kordale afirmou: "A foto definitivamente provocou uma atenção que a gente não desejava. Quando postamos, as pessoas se sentiram no direito de causar todas aquelas controvérsias. [Mas] quando você tem filhos, não existe muito tempo livre para pensar em quem gosta de você, quem está falando de você. Já lidamos com o estresse natural da paternidade".
O estilista da Acne Studios, Jonny Johansson, também falou sobre a escolha da família de Kaleb e Kordale para a campanha. "É um jeito de mostrar que cada família é diferente, mas que todos sentem o mesmo amor e querem o melhor para seus descendentes. Não existe o conceito de família ‘normal’ — todas as famílias são normais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.