Topo

Casamento: Este casal oficializou a união na montanha-russa. Veja fotos!

do UOL

03/08/2017 12h16

Como todo casal de noivos, Ashley e Thom Marchetti queriam que o tão esperado "sim" fosse especial... E elaboraram uma cerimônia para lá de inusitada. Namorados desde os tempos de colégio, eles oficializaram a união no meio de uma das voltas de uma montanha-russa do famoso parque Six Flags, em Massachussetts, conhecido por ter alguns dos brinquedos mais radicais do mundo. 

Casamento em montanha-russa nos EUA - Acervo pessoal - Acervo pessoal
Imagem: Acervo pessoal

Os padrinhos e madrinhas ocuparam os carrinhos imediatamente atrás do casal, enquanto os outros convidados da festa subiram nos lugares restantes. O pajem, que trouxe as alianças, infelizmente não pode embarcar, porque não tinha altura suficiente. 

Quando a atração chegou ao seu ponto mais alto, a quase 64 metros de altura, Ashley, de 25 anos, e Thom, de 29, responderam se aceitavam um ao outro como legítimos esposos.

Logo após o sim, lá se foram eles rumo ao chão. 

Casamento em montanha-russa nos EUA - Acervo pessoal - Acervo pessoal
Imagem: Acervo pessoal

A cerimônia foi tão emocionante que o noivo não aguentou a terceira volta, sentiu tontura e precisou ser retirado da montanha-russa. Os paramédicos o socorreram no local e ele continuou a curtir a festa ao lado da noiva em seguida. 

Ashley e Thom estão juntos há oito anos e já estiveram em inúmeros parques desde então. O casal foi doze vezes ao parque para planejar a cerimônia — e treinar o beijo que sela a união.

Casamento em montanha-russa nos EUA - Acervo pessoal - Acervo pessoal
Imagem: Acervo pessoal

De acordo com a própria noiva, que falou ao "Providence Journal", ela escolheu a data pensando em Thom, que é professor de geometria no Central High School. Ela gostaria que a data fosse uma equação, para que ele se lembrasse mais facilmente dos aniversários de casamento dos dois.

E assim, os dois subiram — mesmo! — ao altar no dia 10 de julho de 2017. (Para que não reste dúvidas, 10+7=17).