Topo

Kristen Stewart fala sobre os ex: "Me apaixonei por todo mundo que namorei"

Kristen Stewart e seu novo visual - Getty Images
Kristen Stewart e seu novo visual Imagem: Getty Images

do UOL

02/08/2017 16h17

Famosa também por sua franqueza, a atriz Kristen Stewart falou sobre a percepção que as pessoas têm de seus relacionamentos anteriores, especialmente com o ator Robert Pattinson nos tempos de "Crepúsculo", dada a fluidez de sua sexualidade. "Fui profundamente apaixonada por todas as pessoas com que namorei. Vocês achavam que eu estava fingindo?", perguntou durante um papo com a edição britânica de setembro da revista Harper's Bazaar.

Ela ainda continuou, explicando como enxerga os relacionamentos e sua identidade bissexual: "Sempre abracei a dualidade. E sempre acreditei, mesmo, nela. Nunca me senti confusa ou sofri [por isso]. Só não gosto de ser ridicularizada por isso", falou. Atualmente, a atriz namora a angel da Victoria's Secret Stella Maxwell. 

Perguntada se namoraria um homem novamente, Kristen foi taxativa: "Claro. Definitivamente! Algumas pessoas não são assim. Elas sabem que gostam de queijo quente e comem isso todos os dias para o resto da vida. Eu quero experimentar tudo. Se como queijo quente em um dia, no outro, penso: 'o que vem agora?'", explicou. 

Sobre seu estilo, ela ainda explicou que sempre foi totalmente "tomboy" e que foi só na escola que percebeu que isso não era tão comum. "Nem todas as garotas são assim. E isso me machucou muito. Lembro de estar na 6ª série e as pessoas falarem: 'a Kristen parece um homem. Você é um menino'. Eu ficava tão ofendida, horrorizada e envergonhada. Hoje, eu olho pra trás e penso: 'menina, tenha orgulho disso!'".