PUBLICIDADE

Topo

Beleza

Sobrancelha definitiva causa infecção em mulher e imagens são chocantes

Amanda Coats - Reprodução/Facebook
Amanda Coats Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

01/08/2017 12h20

A australiana Amanda Coats foi ao Facebook para denunciar o resultado desastroso após tatuar as sobrancelhas, um procedimento que faz bastante sucesso no Brasil. 

“Fui fazer a sobrancelha definitiva e acabei com uma infecção severa e minha pele está descamando e meus olhos simplesmente incharam. A senhora que fez isso estava com pressa e atendendo a outros clientes ao mesmo tempo, não colocou luvas e não esteriliza o material”, disse Amanda.

Sobrancelhas inchadas - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Ela procurou a profissional assim que notou que algo estava errado e foi ignorada. Hoje, ela está em tratamento com antibióticos por orientação médica e ainda sofre com a dor e muitas vezes não consegue sair de casa pelo inchaço dos olhos.

Sobrancelhas feridas - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

A profissional Ulzii Cleveland e a clínica The Skin Care Laser, de Melbourne, não deram qualquer declaração sobre o caso e, segundo Amanda, acabou em processo judicial.

Como evitar este susto

Na hora de se submeter a este tipo de procedimento, é essencial conhecer os prováveis resultados, além de escolher uma clínica confiável e ter certeza da qualidade da tinta utilizada.

Além disso, a micropigmentação não é a única opção na hora de melhorar o aspecto das sobrancelhas. Megahair, alisamento e outros procedimentos já estão disponíveis nas clínicas, mas também requerem todas as precauções, como higiene, produtos de qualidade e profissionais qualificados.

Beleza