Topo

Sogra faz sucesso ao elogiar a nora nas redes sociais: "somos um timão"

Sogra surpreendeu internet com declaração de amor para a nora - Reprodução/Facebook
Sogra surpreendeu internet com declaração de amor para a nora Imagem: Reprodução/Facebook

Denise de Almeida

Do UOL

28/07/2017 21h40

Com uma postagem no Facebook, Karla Corrêa virou, do dia para a noite, a sogra mais admirada do Brasil. No dia 16, a carioca escreveu em um grupo privado que seu filho estava completando um ano de namoro e que ela estava muito feliz.

"Sou apaixonada pela minha nora. Somos um timão da p*. Ela arrasa e lacra. Sabe por quê? Ama meu filho, incentiva em tudo, faz ele querer crescer. Esse sorriso no rosto do meu filho é obra dela, por isso agradeço e amo".

Com autorização de Karla, a mensagem foi compartilhada publicamente por uma das administradoras do grupo. O post fez tanto sucesso que foi compartilhado mais de 120 mil vezes.

"Muitas sogras deveriam entender que as noras não são bruxas más que afastam os filhos das mães. Se soubermos ser amigas os filhos ficam ainda mais próximos", continua o recado de Karla.

Depois do episódio, Karla ficou tão popular que passou a receber mensagens de internautas pedindo conselhos para ter uma melhor relação entre sogras e noras. Ela, então, criou uma página no Facebook chamada Super Sogra, em que compartilha histórias de seguidoras, publica mensagens inspiradoras e tenta ajudar a resolver conflitos familiares. "Ninguém aqui é psicólogo ou analista, somos pessoas que já passaram por muita coisa na vida. Gostamos de ser solidários e transbordar amor", escreve, em uma das postagens.

Na página ela também conta mais detalhes sobre o casal Igor Martins e Bruna Jardim, faz mais declarações de amor aos dois e narra a história de como os jovens se conheceram.