Topo

Conheça o estilo de Suzanna Freitas, filha (e sósia?) de Kelly Key

Maiara Camargo e Denise de Almeida

Do UOL

28/07/2017 07h18

Ela tem só 16 anos, mas bomba nas redes sociais. Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, já acumula 742 mil seguidores em seu Instagram, onde mostra que é uma garota cheia de estilo.

Muitas vezes comparada como sósia de Kelly Key, Suzanna contou à reportagem do UOL que não se vê tão parecida com a mãe. "Mesmo quando era loira, não via tanta semelhança quanto falavam. Hoje, como sou morena, vejo menos ainda. Só em algumas fotos que eu vejo e penso, 'ai, estou parecida um pouco mesmo'", diz, aos risos.

Quando o assunto é estilo, a garota conta que não tem apenas um ícone fashion em quem se inspire. "Tenho vários, até mesmo desconhecidos! Porque o que eu vejo na rua e gosto, mesmo sem conhecer a pessoa, já me inspira. Mas uma pessoa que eu acompanho muito é a (youtuber) Flavia Pavanelli", revela.

O que não pode faltar no guarda-roupa de Suzanna são peças de tons escuros. "Acho que além de serem peças coringas, são chiques", opina. E ainda entrega que a peça que mais tem usado ultimamente é uma calça jeans preta. "Ultimamente está sendo quase um órgão meu", diverte-se.

A garota diz ainda que, na hora das compras, não tem uma marca preferida. "Se eu passo em frente a uma loja e gosto do produto, independente da marca, vou comprar".

E aquela peça emprestada do guarda-roupa da mãe, será que rola? "Trocamos poucas peças e só da parte de cima, como blusas ou casacos, até mesmo vestidinhos. Porque sapatos e partes de baixo, temos tamanhos diferentes", conta Suzanna.

No quesito maquiagem, a estudante diz que tem seus truques. "São vários, para cada tipo de coisa. Se você quer um truque pra sombra, aconselho a esfumar o máximo o côncavo, para não marcar", indica Suzanna, que ensina mais sobre make em seu canal do YouTube, que já tem 35 mil seguidores.

Sobre o futuro, Suzanna está dividida entre atuar e trabalhar com moda. "Quando terminar o ensino médio pretendo fazer uma escola de teatro, como a Wolf Maya. E quando eu terminar, quero cursar moda", conta.

Apesar da pouca idade, Suzanna mostra que já aprendeu boas lições de se lidar com a fama. "Mesmo algumas pessoas não sabendo lidar muito bem comigo, eu sei lidar bem com elas. Tem quem ache que, por ser figura pública, pode fazer o que bem entender, desrespeitar. Mas é raro achar alguém sem noção. Quem fala comigo na rua geralmente são pessoas bem simpáticas. E eu lido como se fossem meus amigos, mesmo".