5 verdades sobre a maternidade, por Thais Fersoza

Dona de uma conta de Instagram que ultrapassa os 5 milhões de seguidores, Thais Fersoza faz parte da nova geração de mães que usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais íntimos de sua experiência com a maternidade. Nesta quarta (26), não foi diferente. Ao dar à luz ao filho Teodoro, fruto da relação com Michel Teló, a atriz usou a rede para dar as boas-vindas ao pequeno.
"Agora a família está completa. Nossos amores, Melinda e Teodoro juntinhos", escreveu. A segunda gravidez aconteceu três meses após a chegada da primogênita, que tem quase um ano.
Realizada, mas certa de que o papel de mãe também é custoso, Thais listou a pedido do UOL as cinco verdades que descobriu só depois do nascimento de seus pequenos
1. "Dar o exemplo é o maior desafio"
“Educar uma criança com caráter dá a maior insegurança. Afinal, tudo o que um filho se torna vem do que viu dentro de casa e reproduziu fora dela. É uma baita responsabilidade.”
2. "Tudo é muito intenso"
“A gente está sempre querendo acertar, mas o tempo todo sente medo de estar errando.”
3. "Pode rolar decepção"
“Vislumbrei tanto a amamentação e, no fim, foi completamente diferente do que eu imaginava. A Melinda era preguiçosa, o leite foi diminuindo, fui ficando nervosa e não aconteceu.”
4. "Ser mãe se aprende na prática"
“Uma mãe não deve se cobrar, se julgar, nem exigir muito de si mesma. Se tornar mãe é uma descoberta diária. Tudo dá certo.”
5. "O casamento muda"
“Uma nova vida vem pra acrescentar. Depois do nascimento da Melinda e agora, do Teodoro, Eu e o Michel passamos a nos olhar diferente, com muito mais cumplicidade e admiração.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.