Topo

Após 3 anos de troca de mensagens no Tinder, casal finalmente se encontra

Do UOL

26/07/2017 10h34

Os crushes podem enrolar bastante, mas estes aqui são campeões. Após três anos de trocas de mensagens, Josh Avsec, de 22 anos, e Michelle Arendas, de 21, ambos de Ohio (EUA) chamaram atenção da web não só pela demora imensa em responder as respectivas mensagens (o match foi em 2014, calcule), mas pelo teor bem-humorado da paquera.

A galera do Tinder, óbvio, entrou na conversa e cansada de tanto papo desperdiçado até ofereceu uma viagem para o Havaí para que o casal se conhecesse finalmente. O encontro, porém, veio antes, no programa "Good Morning, America" desta terça-feira (25).

E a viagem oferecida pelo app foi aceita pelo casal, que partiu do programa direto para Maui. "Vai ser nosso primeiro encontro de verdade. É um sonho que virou realidade", disse Josh. A irmã do jovem deu algumas dicas de como se dar bem no encontro, uma vez que ela mesma encontrou seu noivo pelo aplicativo.

Se a história ficou em namoro ou amizade, ainda é muito cedo para dizer, mas os fãs da história que viralizou torcem para que o casal seja FINALMENTE feliz para sempre.