Topo

Produto transforma água da banheira em gelatina e ainda hidrata a pele

Reprodução
Imagem: Reprodução

do UOL

25/07/2017 14h49

Sabe aquele sonho de criança de mergulhar em uma piscina de gelatina? Já é possível realizá-lo de uma forma prática e ainda hidratar a pele enquanto isso. É que a Lush, marca de beleza conhecida por seus produtos feitos à mão e criados com fórmulas simples e sem conservantes, acaba de anunciar o que promete ser sua nova sensação: as Jelly Bombs, “bombas” para serem colocadas na banheira que, ao entrarem em contato com a água, a transformam em um líquido com textura de gelatina.

Segundo a marca, o produto tem como base o alginato de sódio, composto químico proveniente de algas marinhas ricas em minerais que são suavizantes e calmantes para a pele. O inventor de produtos e diretor digital da Lush, Jack Constantine, explica: “Estou sempre muito interessado no que podemos criar em termos de texturas e cores na água. Trata-se de criar algo que é espetacular e único, mantendo os benefícios para a pele”.

As Jelly Bombs estão disponíveis em quatro versões: Green Coconut, Dark Arts (sim, essa é inspirada em Harry Potter), The Big Sleep e Marmalade, cada uma com fragrâncias, cores e propriedades diferentes. Por enquanto a novidade está à venda apenas nas lojas da marca no Reino Unido, por £ 4,95, cerca de R$ 20 cada.

+ uk.lush.com/