Eunuco transa em "Game Of Thrones" e mostra que pênis pode ser só detalhe

Na noite deste domingo (23), a internet foi à loucura com uma das poucas cenas realmente românticas de “Game Of Thrones”. Grey Worm e Missandei finalmente transaram! O que intrigou muita gente foi que o comandante do exército de Daenerys Targaryen é eunuco - que são homens castrados, que tiveram o pênis e os testículos (ou apenas os testículos) tirados fora. No caso do personagem, foi castração total.
Porém, Missandei e toda a alegria da cena provam que pênis pode ser só um detalhe numa transa e criatividade é a chave para aproveitar o momento.
Sexo oral
Contrariando a média mundial (tsc tsc tsc), Grey Worm seguiu os conselhos de Karol Conká e partiu para o “lalá”. Conhecer o corpo da mulher, fazer sem pressa e treinar bastante são algumas das dicas para não errar. Dominar o passo a passo é garantia de Missandei satisfeita.
Na ponta dos dedos
Não tem desculpa! Até app com simulador touch screen já existe para saber como estimular o clitóris. Mas nem precisa tanta tecnologia: frutas bastam para ilustrar como mandar muito bem na masturbação da menina.
E não são só elas que podem aproveitar esses estímulos. O corpo masculino também tem muito mais zonas erógenas e possibilidades que o pinto.
Mil brinquedos, mil possibilidades
Um pulinho no sex shop pode render muitas ideias para uma noite diferente, com brinquedos de todos os tipos, para todos os gostos e para muitos usos (estímulo do clitóris, do anus, da pele...). Será que o casal encontra algum em Westeros?
Poder do toque
Outra boa pedida é uma massagem sensual ou tântrica. Seja como preliminar ou como um jeitinho de variar no cardápio, é garantia de mais prazer para o casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.