Topo

Inspire-se nos detalhes do casamento de Daniel Alves com modelo espanhola

Do UOL, em São Paulo

10/07/2017 20h20

O jogador de futebol Daniel Alves se casou no último final de semana com a modelo espanhola Joana Sanz. Os dois estão juntos publicamente desde junho de 2015 e escolheram celebrar a união em uma cerimônia íntima na badalada ilha de Ibiza, na Espanha.

Separamos alguns detalhes do evento para você se inspirar!

O LOCAL

 

A post shared by dani_alves6 (@danid_alves)

 

on

Daniel e Joana atualmente moram na Itália, mas realizaram o casamento em Ibiza durante um Destination Wedding, que é quando noivos e convidados precisam viajar para o destino da festa. Eventos do tipo proporcionam uma experiência inesquecível tanto para o casal quanto para familiares e amigos, visto que muitos dos presentes não conhecem a cidade de destino do casamento.

Outra vantagem é que a celebração acaba sendo durante todos os dias da viagem, e não apenas naquelas poucas horas de festa. Praias do Caribe, além de castelos na França, vilas na Itália e pequenas cidades medievais de Portugal, estão entre opções de locais bastante procuradas no segmento. Também dá para fazer a celebração dentro do Brasil.

Curtiu a ideia? Veja quem também casou dessa forma e dicas para organizar um evento do tipo.

A NOIVA

Joana escolheu um modelo estilo princesa, cujo corpete tinha mangas longas e era feito de delicadas rendas e detalhes transparentes. Para adornar o longo véu, a modelo deixou os cabelos arrumados em um penteado solto.

Vai casar e ainda não decidiu como será o vestido? Separamos um teste para ajudá-la com a questão. Interessada em ideias mais luxuosas? Dicas aqui!

O NOIVO

Daniel saiu do roteiro e surgiu na cerimônia usando branco, assim como a noiva. Como o casamento aconteceu em pleno verão espanhol, no final da tarde e ainda de frente para o mar, a opção foi totalmente adequada.

Procurando inspirações de roupas para noivos com uma pegada mais moderna? Damos algumas sugestões neste link.

OS PADRINHOS

Os padrinhos de Daniel e Joana  também usaram branco, assim como o noivo. Além disso, como a cerimônia tinha um clima menos formal, deu para vestir blazer com calça social, sem a necessidade de gravata. Já as madrinhas foram com vestidos no mesmo tom de rosa, mas com modelagens diferentes.

Confuso sobre que roupa sugerir? Veja como escolher o traje dos padrinhos e convidados.