Karina Bacchi trocou musculação por ballet fitness na gravidez
Conhecida por seu estilo de vida saudável, Karina Bacchi ajustou alguns hábitos para garantir uma gravidez tranquila. Ela vem seguindo uma dieta regrada e uma rotina de exercícios bem específicos - nada de musculação, por exemplo. “Docinhos e guloseimas só em dias livres. Não liberei geral não, procurei alternativas mais saudáveis”, garante ela em entrevista ao UOL.
Acostumada com seus 57 kg, a atriz afirma que a nova forma tem incomodado - ela engordou 16 kg na gravidez. "O fôlego mudou, assim como a disposição. Mas tenho respeitado tudo isso e venho me dando o direito de descansar o quanto for preciso. Meu filho em primeiro lugar sempre”.
Em Miami, nos EUA, Karina tem aproveitado a reta final da gravidez para tomar sol, banho de piscina, passear e também degustar alguns sorvetes, por que não?
Ela também conta que passou por fases diferentes de alimentação, e as atividades físicas só começaram após os três primeiros meses. “Após esse período passei a revezar yoga, exercícios funcionais e ballet fitness. E recentemente tenho feito caminhadas leves e mantenho a yoga. Minha alimentação se manteve equilibrada. No café da manhã, cereais, frutas e leite de coco. Muita proteína magra, arroz integral, legumes, saladas. Nada de álcool, peixe cru e gorduras (não gosto mesmo)”, conta.
Sortuda, Karina não teve enjoos e nem desejos. Sua única restrição, que vem antes da gravidez, foi o leite de vaca. “Não tomava e continuei não tomando na gestação - substituo pelo leite de coco”, diz.
Conheça uma das receitas da mamãe do ano - 'Breakfast Bowl (pote) sem lactose para o café da manhã'
- Ingredientes:
Leite vegetal de coco pronto para beber batido com mamão congelado + chia + granola + banana e morangos + chips de coco.
Modo de preparo
- Bater o mamão com o leite vegetal de coco pronto para beber
- Coloque em um bowl e insira os outros ingredientes, primeiro chia, depois granola, morangos, banana e chips de coco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.