Topo

Após desabafo de pai, garoto ganha parabéns de Bart, X-Men e outros famosos

Até o Bart Simpson deixou seu parabéns - Reprodução/Twitter.com/monkeyes
Até o Bart Simpson deixou seu parabéns Imagem: Reprodução/Twitter.com/monkeyes

Denise de Almeida

Do UOL

03/07/2017 20h12

Quem te desejou parabéns no seu último aniversário? Em vez do recadinho padrão que todo mundo envia pelo Facebook, um garotinho inglês foi agraciado com mensagens de ninguém menos que o Exterminador do Futuro, Bart Simpson e Wolverine, entre outros, tudo graças a seu pai.

A história começou quando Christopher Hope-Smith, que mora em Leeds, na Inglaterra, escreveu em seu perfil que tinha um pedido estranho a fazer. Ele contou que Ollie, seu filho, fará 9 anos e tem sofrido bullying. Então sugeriu que, caso alguém conhecesse famosos, que pedissem às celebridades para enviar ao garoto mensagens positivas.

Rapidamente o post de Christopher viralizou. Foram mais de 43 mil curtidas e 8 mil respostas, entre elas, de nomes como Justin Trudeau, primeiro-ministro canadense, a apresentadora Ellen DeGeneres, e os atores Russell Crowe, Hugh Jackman e Arnold Schwarzenegger.

Schwarzenegger fez questão de enviar os parabéns em vídeo e, além de convidar o garoto para encontra-lo em setembro, encerrou seus votos com a icônica frase do Exterminador do Futuro: "Hasta la vista, baby".

Já o intérprete do personagem Wolverine, Hugh Jackman, escreveu ao garoto: "Mantenha-se forte, Ollie!!! (e feliz aniversário atrasado, cara)".

A apresentadora Ellen DeGeneres disse: "Feliz aniversário, Ollie! Lembre-se: qualquer um que diga que você não é bom o bastante está completamente enganado".

O ator Russel Crowe escreveu: "Ei, Ollie, ouvi dizer que foi seu aniversário. 9 anos, hein? Parabéns, feliz aniversário!"

Um dos desenhistas dos Simpsons, Eric Keyes fez um ilustração de Bart Simpson dizendo "Ollie, tenha um grande 9º aniversário".

Em resposta a grande repercussão, Christopher escreveu que a ideia "virou uma loucura" e que "tentará agradecer a todas as maravilhosas mensagens" enviadas a seu filho. Com certeza Ollie lembrará deste aniversário para sempre.