Aos 63 anos, ex-modelo Christie Brinkley revela segredo de beleza simples

Capa da famosa edição de trajes de banho da revista Sports Illustrated deste ano, a modelo americana Christie Brinkley é famosa por aparentar bem menos idade do que os 63 anos que possui na vida real.
Para a revista People, ela contou o segredo de sua beleza. Spoiler: existe uma séria possibilidade de você ter um desses em casa!
"Meus cachorros me mantêm ativa e jovem. Eles vêem até mim e me levam para uma caminhada ou uma corrida", explicou Christie para a publicação. "São meus treinadores pessoais".
Os dois adoráveis antídotos contra o envelhecimento da modelo se chamam Maple Sugar e Chester. O primeiro é um Labradoodle--cão híbrido gerado pelo cruzamento de um Labrador retriever e um Poodle comum ou miniatura-- de 14 anos, que é surpreendentemente rápido para sua idade.
Já Chester é um filhotinho resgatado que está obcecado por sua mãe modelo.
"Ele está realmente ligado a mim ", conta Christie sobre o bichinho, que foi originalmente adotado por sua filha. "Eu nunca tive um animal que me amasse tanto quanto esse, que não tira os olhos de mim".
Proporcionando amor incondicional e treinamento pessoal gratuito, os cães de Brinkley são uma presença importante em sua vida e ela os trata como tal, dando bastante atenção.
Mas, claro, ela tem um outro segredo bem simples: comer direito. "No meu livro, Timeless Beauty ("Beleza atemporal", em tradução livre), digo que a nutrição é o fundamento de tudo, como se fosse a mola", explica.
Já preparou seus doguinhos para um passeio?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.