Após transplante de coração, garoto faz comemoração surpreendente
O americano Amari Hall, 15 anos, nasceu com um problema congênito no coração e, ao longo dos anos, teve de submeter a algumas cirurgias. A última aconteceu em maio, quando seu coração começava a falhar.
O garoto recebeu um coração novo e teve uma recuperação surpreendente. Tanto que sua tia, Charawn Hunter, compartilhou em sua página no Facebook um vídeo no qual o sobrinho, ainda na cama do hospital, dança seis dias após ter feito o transplante.
A animação –após quatro meses de espera pelo órgão— é tanto que Amari foi acompanhado na coreografia por membros da equipe do hospital Maryland Medical Center.
Para o site "Fox 32", Charawn disse que postou o vídeo para mostrar a importância de as pessoas serem doadoras de órgãos. O adolescente já teve alta do hospital.
“Também quis mostrar ao mundo que Amari é verdadeiramente um guerreiro do coração que nunca desistiu da vida”, falou a mulher para o veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.