Nigerianas criam protetor solar voltado especialmente para a pele negra
Chinelo Chidozie e Ndidi Obidoa são duas irmãs nigerianas que sofriam com os protetores solares convencionais, sempre deixando suas peles negras acinzentadas. Elas, então, decidiram investir em uma marca própria, a Bolden, e criaram um produto específico para a tonalidade. Nasceu o SPF 30 Brightening Moisturizer.
O filtro em questão foi especialmente desenvolvido para não deixar vestígios brancos na pele, tem FPS 30, vitamina C, hidratante e ação antioxidante. Chidozie vem de um background de finanças em Wall Street, e Obidoa possui um MBA do MIT (Instituto Tecnológico de Massachusetts).
"Ao desenvolver a linha, percebemos que muitas pessoas que têm pele escura não usam protetor solar porque não acreditam que precisam", revelaram à revista Allure. "Mas quando percebem que é necessário, sim, se frustram na busca por um produto que funciona." A boa notícia é que o e-commerce da marca entrega no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.