Topo

A lancheira está cara? Olha o que esse pai fez para resolver a questão!

Do UOL

14/06/2017 09h42

O designer inglês Mark Hoyle arranjou confusão em casa quando perdeu a lancheira do filho pequeno - ainda mais depois que ele viu os preços de uma reposição. Pouco disposto a gastar dez libras (equivalente a R$ 42, pelo câmbio de 13/06) por uma outra lancheira, ele acabou saindo-se com uma ideia bem, digamos, inusitada: transformar uma caixa de ferramentas de quatro libras (R$ 16) em um porta-tudo "que revolucionou a indústria", segundo ele.

A ideia de Mark foi utilizar os espaços compartimentados da caixa de ferramentas para guardar frutas, salgadinhos, sucos, brinquedos diversos e livros para o filho - e, como a tampa da caixa de ferramentas é transparente, dá para ver quando alguma coisa do "estoque" está em falta. Quando a esposa protestou sobre a aparência do kit, ele sugeriu que ela poderia "decorar com glitter" se quisesse.

O vídeo com a reação a princípio chocada --e depois hilária-- da esposa de Mark ao receber o produto pronto acabou se tornando um viral no Reino Unido, com mais de seiscentos mil compartilhamentos. A história ganhou algumas continuações no site de Mark, o Ladbaby - ele está aproveitando a "fama" tentando convencer outras pessoas de que a ideia da lancheira customizada é uma boa sacada para os pais.