Taiwan usa muita fofura para combater a criminalidade; vem ver!
Quatro filhotes com pouco mais de um mês são o novo reforço da Agência Nacional de Polícia de Taiwan. E, não, o papel deles na corporação não se restringe a deixar todos entorpecidos com tanta fofura. Os animais serão treinados para fazer parte da divisão K-9, que é responsável por combater o tráfico de drogas e atuar em situações de ameaça de bomba.
Os cãezinhos Lucky Star (Estrela da Sorte, em tradução livre do inglês), Schumann, Feida, Brother (Irmão), AJ e Full Moon (Lua Cheia) são filhos da cadela Yellow, um dos 22 animais adultos que fazem parte da K-9.
Os filhotes –que nasceram em 9 de maio— logo começarão a ser treinados para serem companheiros da mãe da divisão da polícia.
Fotos dos cachorrinhos foram postadas na página da polícia de Taiwan no Facebook e os internautas estão se derretendo. “Quero entrar para a polícia agora”, disse um. “Se eles [os filhotes] não passarem no treinamento, podem me dá-los para que eu possa criá-los?”, falou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.