Topo

"Cavaleiro medieval" cai em peça e vira centro das atenções em batizado

Reprodução/Imgur
Imagem: Reprodução/Imgur

Do UOL

13/06/2017 13h32

Tirar uma com a cara do amiguinho é sempre uma diversão, mas este homem quebrou o recorde. Usuário do Imgur identificado como Surgas fez com que seu melhor amigo aparecesse no batizado de seu filho... fantasiado... de cavaleiro medieval!

As cenas são, como se vê, hilárias e o convidado pagou o mico com muita dignidade, virando uma celebridade nas redes sociais. "Ele vai ficar muito orgulhoso do status de meme", diz Surgas.

Cavaleiro medieval em festa de batizado - Reprodução/Imgur - Reprodução/Imgur
Restou ao "cavaleiro medieval" se misturar na festa de batizado do filho do amigo
Imagem: Reprodução/Imgur

Segundo Surgas, todo plano foi arquitetado três semanas antes do batizado. “Em algum momento falei ‘a festa do batizado vai ser diferente... será à fantasia’. Eu esperava a reação usual de me mandar calar a boca, mas ele só olhou para mim com um pouco de suspeita. Procuramos umas fantasias, rimos e eu estava certo de que ele entendeu que era uma brincadeira”, disse.

Duas semanas depois, o enganado mandou uma mensagem para o amigo dizendo que havia encontrado a fantasia perfeita. O amigo engraçadão continuou achando que a piada só tinha durado mais tempo que o imaginado.

Cavaleiro medieval em festa de batizado - Reprodução/Imgur - Reprodução/Imgur
Imagem: Reprodução/Imgur

“Eu rolei pelo chão de rir quando ele entrou na igreja”, disse. Seria o cavaleiro medieval inocente demais para este mundo?