Topo

Estrelas do "Oscar do pornô" dão dicas de sexo que não têm nada de ficção

Do UOL

10/06/2017 04h00

Fã ou não dos filmes pornô, todo mundo tem aquela pontinha de curiosidade em saber o que as estrelas da indústria pensam sobre sexo. Três atrizes que se destacaram no prêmio Sexy Hot 2017 –o Oscar do pornô brasileiro– dão dicas para dar um gás nas transas e ter noites inesquecíveis.

Para a alegria delas

Emme White tem cinco indicações no Prêmio Sexy Hot - Reprodução/Instagram simplesmente - Reprodução/Instagram simplesmente
Emme White
Imagem: Reprodução/Instagram simplesmente
Meninas homo e homens hétero, atenção: carinho, tato e paciência na hora de fazer a coleguinha gozar. “Não é só dar uns beijos na boca e já descer direto, não! Perca-se e demore no meio do caminho. Muitas mulheres também gostam de uma pegada mais forte, mas eu aconselho a começar mais devagar, e só depois ir aumentando o ritmo, para ir sempre no limite dela”, diz Emme White, vencedora na categoria Melhor Cena Homo Feminina, por sua participação em “Sessões de Fetiche 3”, e escolhida como Melhor Atriz Homo Feminina, por “Festival Bucetal”.

“Cada mulher tem gostos diferentes, portanto é necessário conhecer o próprio corpo com masturbação e preliminares intensas. Para mim, a estimulação clitoriana é o melhor caminho para chegar ao orgasmo”, diz Aleksandra Yalova –única representante das gordinhas na premiação–, indicada pelas cenas em "Orgia Xplastic".

Indicada a melhor atriz por sua performance com meninas em “Encontros e Fetiches”, Jully DeLarge conta que o tesão feminino está nos detalhes: “Mulher gosta de olho no olho, de ouvir gemidos e a respiração ofegante. De sentir o suor que surge nas carícias entre os corpos que se esfregam. Gosta de dominar e ser dominada”.

Jully DeLarge no filme "Encontros e Fetiches", indicado na categoria de Melhor Atriz Homo Feminina - Divulgação - Divulgação
Jully DeLarge no filme "Encontros e Fetiches", indicado na categoria de Melhor Atriz Homo Feminina
Imagem: Divulgação
E para eles

Boquete bem feito é garantia de sucesso e, para isso, nojinho e vergonha devem ser esquecidos. Emme, também vencedora na categoria “Melhor cena de sexo oral”, com Erick Fire em "Desejos Femininos", lembra que existe um universo além do pinto para ser explorado: “Pode começar dando lambidas nos testículos e ir subindo. Lance aquele olhar de satisfação, dê um sorrisinho malicioso e se joga”, diz.

Na hora de chupar, varie os movimentos, a intensidade. De vez em quando, se concentre só na cabeça, depois desça de novo. Vá percebendo pelas reações dele se ele gosta mais forte, mais suave ou uma alternância entre os dois. “A prática leva à perfeição”, diz a atriz.

Pré-jogo

Indicada como revelação hétero do ano, Emme insiste que capricho nas preliminares é garantia de sucesso com as mulheres. Para estimular os homens, look arrasador e atenção para as zonas erógenas ao redor, peito, pescoço e coxas.

Antes da transa, estar cheirosinho e preparado também anima. Emme diz que aposta forte em cuidado com cabelo, unha, roupa íntima, perfume, e que espera o mesmo cuidado dos parceiros e parceiras. “Eu, pelo menos, aprecio muito um homem cheiroso, depilado. Ou, pelo menos, com os pelos aparados. As unhas precisam estar bem aparadas. Não precisa ser ogro para ser viril”, diz.

Aleksandra Yalova - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Aleksandra Yalova
Imagem: Arquivo pessoal
Para arrasar no ménage

Um é pouco, dois é bom e três pode ser demais! Para Jully DeLarge, indicada ao prêmio de melhor cena de sexo a três por sua participação em “Player”, o segredo para gozar muito em trio, além do tesão, é o respeito.

“É essencial alinhar as afinidades e entender o que cada um busca experimentar. Qualquer um que compreende o desejo dos outros dois, naturalmente desfruta ao máximo quando a oportunidade de um ménage surge”, diz.

Se organizar, todo mundo transa ;)

Participar de uma orgia é o que falta na sua listinha? “Pense que todas aquelas pessoas (quatro ou mais!) estarão ali com o objetivo de dar e receber prazer, e isso gera infinitas possibilidades”, diz Emme, premiada também nessa modalidade por sua participação no filme “Orgasmos Múltiplos”.

Nada de entrar com ansiedade, querendo fazer de tudo com todo mundo: RELAXA! “Antes de tudo, conheça os envolvidos. Para baixar a adrenalina, um banho quente resolve”, diz Aleksandra, indicada na mesma categoria por sua participação em “Orgia”,

Pense que são mais paus, bocetas, línguas, bocas e dedos para fazer a festa. O negócio é entrar com todos os sentidos apurados e aproveitar ao máximo.