5 momentos que Anitta arrasou com os ataques machistas e de haters
Envolvida em mais uma polêmica, Anitta não é de se segurar na hora de rebater comentários maldosos e machistas na rede.
O último foi um vídeo em que o ator Rômulo Neto afirma que a cantora “não é o perfil para casar e ter filhos”. Como o exército de Anitta tem poder, a reação foi imediata e muitos criticaram Rômulo por seu comentário machista.
A artista, porém, já deixou bem claro que machistas e haters NÃO PASSARÃO.
1.Plásticas
Em mais uma crítica aos procedimentos estéticos, Anitta rebateu uma outra seguidora com ironia e mostrou que o melhor é nem dar bola para os haters.
2.Preenchimento
Em março do ano passado, ao ser criticada por seu preenchimento nos lábios, Anitta foi ao Snapchat para avisar que já faz o procedimento há tempos e rebateu aos boatos de que passara por mais uma cirurgia plástica. "A minha boca virou pauta nacional e eu juro por Deus que não estava sabendo”, disse.
3. Bieber "encantado"
Quando o assunto é machismo, Anitta não foge e fala tudo às claras. Em março, foi a vez da imprensa curtucar a artista. O jornal "Extra" apontou que Justin Bieber teria ficado encantado com a “brasilidade” da cantora e, por isso, gostaria de conhecê-la. Por sua assessoria, Anitta mandou a real:
“Anitta, por meio de sua assessoria, repudia a nota publicada hoje em que o jornal Extra afirma que Justin Bieber ‘vai abrir o placar logo de cara em sua chegada ao Brasil’ . Além de fantasiosa em todo seu conteúdo, a nota tem um teor machista especificamente quando se refere a um suposto interesse de Justin pela cantora e sua ‘brasilidade’.”
4.Clipe com Nego do Borel
Também em março deste ano, a cantora não poupou um seguidor de uma aulinha básica de respeito após um comentário machista no clipe em que aparece com Nego do Borel.
5.Bateu, levou
E não para por aí. Em maio, ao ser chamada de prostituta por um seguidor, Anitta deu mais uma lição de como lidar com machistas e haters.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.