Noiva de 93 anos pede ajudinha da internet para escolher seu vestido
A australiana Sylvia Martin, de 93 anos, estava com uma dúvida cruel: qual vestido deveria escolher para seu casamento com Frank Raymond, de 88 anos. Com ajuda de uma loja local, a senhora lançou um verdadeiro desafio de looks no Facebook e pediu ajuda dos internautas para optar pelo look A, B, C ou D.
A loja Birdsnest contou um pouco mais da história da idosa em sua conta na rede social:
“O que Sylvia deve usar em seu casamento? Sylvia, 93, visitou nossa loja com suas madrinhas para ajudá-la a escolher seu vestido para a cerimônia em julho com Frank, 88. Eles moram juntos em uma vila para aposentados. Frank e Sylvia já se conhecem há mais de 20 anos, e Frank já a pediu em casamento várias vezes. Sylvia sempre recusou, pensando que adotar um novo sobrenome seria um desrespeito ao seu falecido marido. Há um ano, Sylvia ficou doente e se mudou para Canberra para ficar perto de sua família e Frank pensou que tiudo estava acabado. Quando Sylvia se recuperou, encontrou Frank – que estava morando em Adelaide – e o convenceu a mudar-se com ela para Canberra. Frank chegou há alguns meses e, mais uma vez, pediu Sylvia em casamento. Sylvia soube que poderia manter seu sobrenome mesmo casando-se e então disse sim. Estamos maravilhados em participar um pouco da história de amor de Sylvia e pensamos que você também vai adorar. Então, o que Sylvia deve vestir para seu casamento? Nos diga nos comentários!”
Desde o dia 28 de maio, quando a enquete foi lançada, os leitores estão bem divididos. Já foram mais de 9,4 mil comentários e 6,3 mil curtidas no post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.