Topo

Após separação, jovem "troca" ex por Zac Efron em fotos e ganha a internet

Do UOL

02/06/2017 09h09

Após uma viagem por 12 países ao lado do então namorado, Baylee Woodward colecionou várias fotos em cenários paradisíacos, mas não contava com o fim do relacionamento pouco tempo após a volta para casa.

Magoada com o término e com as lembranças de viagem, a garota de 19 anos contou com uma ajudinha do ator Zac Efron para “consertar” as fotos tiradas ao lado do ex. Todas as imagens ganharam um rostinho do galã no lugar do rosto do então namorado.

Garota "troca" ex por Zac Efron em fotos de viagem - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

"Lembrando algumas ótimas aventuras nos últimos meses, mal posso esperar para começar a próxima sozinha (Desculpa, Zac Efron, você não está nela). (Quando todas as suas fotos fofas da viagem tem seu ex namorado e você precisa improvisar) ", escreve. 

 

 

A brincadeira não só fez sucesso entre os amigos, como arrancou risadas de seus seguidores no Facebook. Já foram mais de 5 mil curtidas no post.

O ex, que também era chefe da jovem, demitiu Baylee após um ano de trabalho em um iate que passou por ilhas do Caribe e, segundo a menina, a brincadeira não foi para provocá-lo. “Ele não vai ligar porque me conhece bem”, disse Baylee ao Buzzfeed.