Topo

Rapper aparece irreconhecível após cirurgias plásticas no rosto

Do UOL

30/05/2017 08h52

Quem adorava uma rádio FM nos anos 90, vai lembrar da rapper Lil' Kim. Uma das cantoras mais importantes do cenário que também contava com Notorious B.I.G, Puff Daddy e Missy Elliott, ela impressionava com performances ousadas. Hoje, a artista surpreende os fãs com seu visual, muito diferente da época do auge.

Não se sabe por quantas cirurgias plásticas a rapper já passou, mas um foto postada nesta segunda-feira (29) em sua conta oficial no Instagram revela que não foram poucas as transformações.

 

SAUCEY???? ???? @sexxysauce @qlovebug @lkl71111 #lilkim #queenbee #beehive #glam

Uma publicação compartilhada por Lil' Kim (@lilkimthequeenbee)

 

 

em

Há alguns anos já se se comentava as mudanças drásticas no rosto da artista, como mostra as imagens abaixo: uma do final dos anos 90 e uma de 2015.

A rapper Lil' Kim causou furor na imprensa norte-americana ao aparecer com o rosto totalmente transformado, fruto de várias cirurgias no nariz, clareamentos de pele e reconstruções ósseas - Reprodução/Getty Images - Reprodução/Getty Images
Imagem: Reprodução/Getty Images

Um trecho de um clipe com Notorious B.I.G, postado recentemente mostra Lil' Kim ainda mais diferente no começo dos anos 90.

 

 

Go Biggie!! It's ya birthday #notoriousbig #lilkim #queenbee #beehive #biggie #ripbiggie #happybirthday #TKAI

Uma publicação compartilhada por Lil' Kim (@lilkimthequeenbee)

 

em