Topo

Longe da família, modelos de reality contam o que vão fazer no Dia das Mães

Pryscilla é de Águas Claras (DF) - Divulgação
Pryscilla é de Águas Claras (DF) Imagem: Divulgação

Caio Sini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2017 04h00

O Dia das Mães será comemorado no domingo (14) e várias participantes do "Casa das Modelos", reality da Rede TV!, estão se preparando para passar o fim de semana em casa. Algumas das meninas, porém, não vão poder viajar para passar a data com a família e vão ficar em São Paulo.

Uma delas é Pryscilla de Oliveira, 21. Ela diz que está com saudades da mãe, mas que a data não influencia em nada. “Dia das Mães são todos os dias. Eu falo com a minha todos os dias, agradeço pela mãe que ela é para mim. Ela sempre vai estar comigo, mesmo que por mensagem ou ligações", afirma.

Pela primeira vez, Mikaela Gomes, 16, também não estará com a família na data. “Acredito que este Dia das Mães será o primeiro de vários que eu vou passar longe da minha, se eu seguir na carreira de modelo. Então é algo com que preciso me acostumar”, diz.

Para contornar o sofrimento e a saudade das mães, as garotas vão ocupar o dia com atividades, como passeios e exercícios físicos. Pernambucana de Tracunhaém, Mikaela quer conhecer melhor a capital paulista. “Como a maioria das meninas vai voltar para casa, vou aproveitar para conhecer alguma coisa aqui em São Paulo sozinha”, planeja.

Para Pryscilla, a solução está na academia. A garota vai aproveitar o tempo livre para malhar. “Eu, provavelmente, vou passar o tempo fazendo alguma atividade física ou alguma coisa com as meninas para me distrair”, conta.