Topo

Aplicativo de celular quer ajudar você a ser craque em sexo oral

Lambendo a tela do celular, o aplicativo O-Cast consegue guardar e reproduzir a experiência do sexo oral - Reprodução/CamSoda
Lambendo a tela do celular, o aplicativo O-Cast consegue guardar e reproduzir a experiência do sexo oral Imagem: Reprodução/CamSoda

Do UOL

10/03/2017 08h54

O aplicativo O-Cast é mais uma tentativa de colocar a tecnologia a serviço do prazer sexual. Com o software, que tem versão para iOs e Android, a mulher pode gravar o seu jeito de fazer sexo oral e salvar em uma biblioteca ao lado de outras usuárias comuns, “cam girls” (mulheres que, por dinheiro, tiram a roupa e satisfazem outros desejos de estranhos on-line) e atrizes pornô. A plataforma está sendo conhecida como o “iTunes do sexo oral para mulheres”, segundo o site “Mashable”.

Veja também: 

Para que a experiência seja o mais perto da realidade possível, recomenda-se que a usuária lamba o telefone celular, isso mesmo que você leu (não sem antes limpá-lo com álcool gel, ok?). É claro que você pode usar os dedos ou mesmo o mouse, se estiver na versão do aplicativo para desktop.

Para desfrutar do prazer, é preciso escolher uma gravação, fazer o download da biblioteca e ter o vibrador com tecnologia Bluetooth (tecnologia de rede sem fio) Lovense “Lush”. Daí o dispositivo se encarregará de recriar a experiência –que custará 99 centavos de dólar (R$ 3,14)-- escolhida pela usuária.

Até o final deste mês, como forma de comemorar o Dia Internacional da Mulher, os downloads serão gratuitos.