Topo

Cachorrinho ganha lista de desejos e tem aventuras dos sonhos aos 18 anos

Do UOL

10/02/2017 11h26

Abandonado aos 18 anos, Morgan é um Dachshund de pelo longo que poderia ter um fim de vida triste, mas voluntários de um santuário para animais idosos na Flórida (EUA) não deixaram isso acontecer.

Resgatado por um abrigo na cidade de Fort Myers, ele não só ganhou um lar, como uma campanha para que ele realize vários desejos chamada “Making Memories with Morgan” (Fazendo Memórias com Morgan, em tradução livre). A comunidade pode sugerir ideias e experiências para que o cãozinho tenha uma “aposentadoria” feliz e divertida.

Entre as aventuras estão tomar um sorvete, passar pelo Burger King, andar em uma ambulância e em um carro de bombeiros, ir a um jogo de beisebol, sentar em uma Harley Davidson, ir à praia, conhecer uma celebridade, fazer novas amizades em um parque, fazer um ensaio fotográfico, fazer uma aula de ioga, conhecer o Papai Noel, viajar em um avião, entre outras.

Como a data de aniversário de Morgan é desconhecida, ficou estabelecido que será na data de seu resgate: 25 de março. Em 2017, Morgan complete 19 anos e vai até ganhar uma festinha em um parque local.