Topo

Sem levar "desaforo", MC Carol usa biquíni fio dental e manda recado

MC Carol posta foto de biquíni na piscina e manda recado para haters - Reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficial
MC Carol posta foto de biquíni na piscina e manda recado para haters Imagem: Reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficial

Do UOL, em São Paulo

06/01/2017 18h33

Feminista desbocada, do tipo mesmo que não leva desaforo para casa, MC Carol deu mais um exemplo da celebração de seu corpo plus size em um post típico de verão. À beira da piscina, a funkeira postou imagens de biquíni, incluindo uma que mostrava seu fio dental.

Na ocasião, ela ainda mandou recado para seguidores que pudessem vir a agredi-la por gordofobia. "Quem tem joga duas vezes. E se reclamar eu vou colocar foto com biquíni encravado no rabo", escreveu. Os fãs se empolgaram e pediram o tal do clique sensual, que veio na sequência: uma imagem mostrando seu bumbum com um pequeno biquíni amarelo, revelando uma tatuagem com o símbolo da "Playboy" em uma das nádegas.

MC Carol mostra biquíni fio dental na beira da piscina - Reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficial - Reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficial
Imagem: Reprodução/Instagram/@mccaroldeniteroioficial
Em abril do ano passado, ela conversou com o UOL sobre preconceitos e sua relação com a moda. "Eu gosto de usar calcinha fio dental, mas tinha que comprar calcinha de vovó porque as sensuais eram só P e M", disse. " Se eu não me amasse ia ser difícil entrar no funk, porque é tanta mulher gostosa…Se eu não me achar maravilhosa, quem mais vai achar?"