Homem de rímel estrela campanha ousada de gigante da maquiagem
A fabricante americana de maquiagem Maybelline contratou Manny MUA, 25 anos, um maquiador que faz sucesso nas redes sociais, para estrelar uma campanha ao lado da blogueira de beleza Shayla, outra estrela digital. O rapaz tem três milhões de seguidores no Instagram e dois milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Manny –que deixou a faculdade de medicina para se tornar maquiador-- será o primeiro porta-voz masculino a fazer publicidade para a empresa. Mas a Maybelline não é pioneira na iniciativa e, sim, a Covergirl, marca concorrente, que contratou a sensação do YouTube de 17 anos James Charles Dickerson.
No vídeo de estreia da campanha, Manny e Shayla mostram como usar a máscara para cílios Colossal Big Shot. Em seu Instagram, o maquiador comemorou fazer parte do anúncio. "Honestamente, eu não poderia estar mais honrado e animado", escreveu o influenciador digital
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.