Figurinista sobe ao palco do Oscar de jaqueta de couro e plateia estranha
Vencedora do Oscar de melhor figurino por seu trabalho em "Mad Max: Estrada da Fúria", a estilista Jenny Beavan subiu ao palco com um look comum na vida real, porém considerado "deslocado" para a sofisticada cerimônia: calça e jaqueta de couro.
Com uma confiança de dar inveja, a inglesa pouco ligou para a pressão do código de vestimenta e se dirigiu ao palco para receber sua estatueta. Porém, alguns dos convidados sentados na plateia --entre eles, o diretor Alejandro González Iñárritu-- não a aplaudiram e direcionaram olhares para a vestimenta. Será que era recalque pelo conforto da colega? Veja abaixo:
No backstage da premiação, Jenny falou à imprensa sobre sua escolha: "Estou muito feliz em falar sobre isso. Não sou de vestidos e absolutamente não sou de saltos, tenho problemas nas costas. Fico ridícula em um vestido lindo. Essa foi uma homenagem a 'Mad Max' (...). [Essa jaqueta] é Marks & Spencer com [bordado] Swarovski nas costas. Tive um problema no sapato e o glitter caiu. Estou me sentindo confortável e, até onde percebo, estou realmente arrumada!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.