Topo

Kim Kardashian mostra segredo inusitado (e doloroso) para decote sem sutiã

Kim Kardashian contou como mantém os seios sustentados mesmo sem usar sutiã - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian contou como mantém os seios sustentados mesmo sem usar sutiã Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 18h10

Kim Kardashian ama exibir os seios em decotes profundos que impedem o uso de sutiã. Sempre se perguntou como a socialite conseguia conquistar o visual perfeito mesmo sem sustentação? A mulher de Kanye West contou nesta terça-feira (16) em seu site oficial o truque inusitado que lança mão na hora de encarar o tapete vermelho: muita (mesmo!) fita adesiva. 

"Eu definitivamente tinha que compartilhar meu segredo com vocês. Tem que prender os seios para que fiquem em pé. Dá um pouco de trabalho, mas, confiem em mim, vale a pena", escreveu Kim na página. 

Junto ao depoimento e o passo a passo, a estrela do reality show "Keeping up with Kardashians" mostrou fotos com fita adesiva que ligavam a área que vai um pouco abaixo dos seios até os ombros, dando sustentação às mamas. "Certifique-se que não há traços de óleo ou loção onde você vai grudar as fitas. E prepare-se para sofrer um pouco na hora de tirá-las", avisou. 

O truque parece ser bem efetivo, mas agoniante, principalmente se pensarmos como deve ser doloroso o momento de "desmontar" o look tapete vermelho. E aí? Você usaria?

A socialite diz que sustenta mamas com fita adesiva. "Prepare-se para um pouco de dor na hora de tirá-las" - Reprodução/KimKardashianWest - Reprodução/KimKardashianWest
A socialite diz que sustenta mamas com fita adesiva. "Prepare-se para um pouco de dor na hora de tirá-las"
Imagem: Reprodução/KimKardashianWest