Modelo de 56 anos estrela campanha de biquíni com mulheres reais nos EUA
A edição especial de biquínis da revista norte-americana "Sports Illustrated" é conhecida por sempre conter imagens de mulheres saradas, dentro dos padrões de beleza exagerados da indústria do entretenimento. Mas a história parece estar mudando. É que a nova edição que chega às bancas no dia 16 de fevereiro traz, entre seus anúncios, o da marca Swimsuits for All com a campanha "#SwimSexy", com mulheres linda e reais com peças douradas.
Entre elas, está Nicola Griffin, que estrela a campanha aos 56 anos de idade --posicionando-se como a mulher mais velha a aparecer na revista. Junto a ela figuram Ashley Graham e Philomena Kwao. "Não é sobre ter 20 anos e 1,80m. Estamos cansados disso. Somos todas de idades e tamanhos diferentes e essa é a beleza", disse Nicola ao "Daily Mail". "Eu fiquei nervosa porque as meninas são muito jovens. Fiquei ansiosa com o que iam fazer comigo. E eles me vestiram um biquíni dourado. Mas foi ótimo, não tinha motivos para ficar nervosa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.