Giovanna Antonelli deixa a perua Atena por um dia e vira manicure no Rio
Uma funcionária tímida e sem jeito surpreendeu clientes de um salão de beleza do Rio de Janeiro. O que ninguém imaginava é que a manicure era Giovanna Antonelli. A atriz, que vive a golpista perua Atena de "A Regra do Jogo", se disfarçou com cabelos presos e óculos e pegou no pesado. A brincadeira foi parte da promoção de sua nova linha de esmaltes com a marca Colorama.
"Foi uma experiência muito divertida e deliciosa. O mais difícil foi me esforçar para não ser reconhecida pelas pessoas", conta a atriz. Não era só a personagem que não tinha jeito para o trabalho. A atriz confessa que não tem a menor habilidade para cuidar das unhas sozinha: "Definitivamente não levo jeito. Mas admiro quem consiga. Já tentei fazer as unhas sozinha em casa e foi um verdadeiro fracasso", disse.
"Tenho uma manicure há anos, que vem na minha casa. Ela é um talento. Arrasa nas unhas com uma facilidade absurda. Bonito de ver", elogia a atriz.
Apaixonada por esmaltes, a atriz está lançando 10 cores novas da sua segunda coleção Colorama Gio Antonelli. "Tenho uma queda em especial pelas cores vibrante e fortes". Giovanna adianta ainda que uma nova coleção vai chegar em novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.