Topo

Mãe emagrece mais de 30 quilos após não caber em brinquedo de parque

Com ajuda de um grupo, Zoey Patrick eliminou mais de 30 quilos - Reprodução/Facebook
Com ajuda de um grupo, Zoey Patrick eliminou mais de 30 quilos Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/09/2015 14h02

 

Zoey Patrick, 29, de Worcester, no Reino Unido, emagreceu mais de 30 quilos depois de não caber em um brinquedo durante uma visita ao parque Legoland com as duas filhas. Em vez de admitir que a trava não estava fechada corretamente, a estudante permaneceu no brinquedo e "rezou" para que não caísse de lá. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

"Arrisquei de ir em um brinquedo que não fechava a trava porque estava envergonhada. Foi aí que resolvi que precisava fazer algo a respeito do meu corpo", afirmou à publicação.

Zoey começou a engordar depois que a primeira filha, Keira, ficou doente em 2008. Diagnosticada com osteomielite --doença infecciosa que atinge os ossos--, a menina passou três meses internada no hospital Southampton General. A mãe passou a se alimentar de 'junk food' e bebidas açucaradas.

"Não queria dormir, só queria ficar com a minha filha. Os médicos não acreditavam que ela podia sobreviver. Acabava comendo no hospital ou onde dava. Pegava lanches nas máquinas ou pedia algum delivery", falou em entrevista ao "Daily Mail".

A luta contra o peso continuou depois que Zoey deu à luz Darci, sua segunda filha, e não conseguiu perder os quilos que ganhou na gestação.

Depois da visita ao parque, Zoey decidiu entrar para o clube de emagrecimento "Slimming World". Com o apoio do grupo, ela parou de comprar comidas prontas e passou a cozinhar tudo em casa, além de aumentar o consumo de frutas e vegetais.

Após emagrecer mais de 30 quilos, a mãe está apaixonada por seu novo visual. "Depois de todo esse período difícil, foi bom poder focar em mim. Ter emagrecido foi um sonho realizado. Estava me isolando muito por ter vergonha do meu corpo e agora vou para as festas com as minhas filhas, mergulho. Estou mais sociável e confiante", afirmou.