Fisiculturista escocesa treinou pesado até dar à luz
A fisiculturista escocesa Lorna Biggam, 40, desafiou a recomendação médica e manteve um treino pesado de musculação até o momento de dar à luz seu quarto filho, Quinn, hoje com um ano. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.
Durante a cesárea, os médicos descobriram que ela tinha um rompimento na musculatura abdominal, o que é comum em mulheres muito musculosas, uma vez que a barriga não cresce normalmente ao longo da gestação, e recomendaram repouso após o parto. Mesmo assim, apenas seis semanas depois, ela já estava na academia. Tanto esforço fez com que se classificasse para a final britânica feminina de fisiculturismo, que aconteceu dez meses depois.
Lorna, que também é mãe de Taylor, 15, Marlee, 13, e Reid, 8, trabalha como bombeira há 14 anos na região de South Lanarkshire, no Sul da Escócia, e impõe respeito entre os colegas de quartel, todos homens.
Obcecada por ficar ainda mais forte, ela consome 4.000 calorias por dia e acorda todo dia às 5h30 para treinar com o marido, Steven, 32, um fisiculturista que conheceu em uma competição. “Nunca me sentirei forte o suficiente, por isso estou sempre competindo comigo mesma.”
Os filhos do casal pretendem seguir os passos dos pais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.