Topo

Neymar vai estrelar campanha e assinar coleção de marca de jeans italiana

Neymar Jr. na campanha da linha Hyperflex junto com outros jogadores do Barcelona - Divulgação
Neymar Jr. na campanha da linha Hyperflex junto com outros jogadores do Barcelona Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/09/2015 13h34

Neymar Jr. foi escolhido como o novo rosto da marca de jeans italiana Replay. A empresa e o jogador do Barcelona assinaram um contrato válido até agosto de 2018. As informações são do site "WDD"

O paulista não vai, no entanto, apenas aparecer na campanha e na publicidade da grife, mas também assinará uma coleção capsula chamada "NJR". 

"Quando Matteo [Matteo Sinigaglia, o CEO de Replay] me ofecereu uma chance de fazer parte deste projeto, eu concordei imediatamente em representar uma marca que reflete meu estilo", Neymar falou no comunicado oficial. 

"Estou muito feliz em relacionar a nossa marca a um talento como Neymar, que não é só um incrível campeão, mas também uma lenda capaz de encantar multidões com sua energia, paixão e determinação", disse Sinigaglia. 

A Replay não é estranha do Neymar Jr, já que ela é responsável pelos uniformes e tênis do Barcelona fora do campo. Tanto que o jogador já havia aparecido, no ano passado, na campanha da linha Hyperflex da marca junto com alguns de seus companheiros da equipe espanhola.