Casal adianta cerimônia após noivo descobrir que estava com câncer terminal
Os canadenses Solomon Chau e Jennifer Carter estavam com o casamento marcado para agosto deste ano quando Chau foi diagnosticado com câncer terminal no fígado e, segundo os médicos, tinha apenas alguns meses de vida. Em vez de desanimar e desistir da união, o casal decidiu seguir em frente com os planos com a ajuda de amigos e desconhecidos.
Eles adiantaram a celebração para abril e, para conseguir juntar todo o dinheiro necessário, criaram um projeto em um site de financiamento coletivo. Por fim, conseguiram juntar cerca de R$ 176 mil (US$ 50 mil) e fizeram a cerimônia em Toronto, no Canadá.
O casamento foi pouco convencional: Chau e Jennifer, que, em vez de salto, preferiu usar um par de tênis, se viram antes da cerimônia e foram juntos com as madrinhas e padrinhos para o local da festa, a bordo de uma limusine.
A notícia triste é que Chau acabou morrendo em decorrência do câncer e foi velado no dia 22 de agosto, data em que o casamento seria celebrado originalmente. Eles foram casados por, ao todo, 128 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.