Cidade canadense sediará orgia para pessoas com deficiência
Cansados de ver informações equivocadas sobre a sexualidade de pessoas com deficiência, os canadenses Andrew Morrison-Gurza e Stella Parikarova estão organizando uma orgia em Toronto, no Canadá. As informações são do jornal on-line americano "The Daily Dot".
A "Deliciously Disabled" (deliciosamente deficientes, em uma tradução literal do inglês), nome escolhido para o evento, será 100% acessível para aqueles que precisam de uma cadeira de rodas --pessoas sem deficiência também serão bem-vindas. O local escolhido foi o teatro Buddies in Bad Times, que normalmente realiza espetáculos de dramaturgia alternativa.
"Para escolher o lugar, os critérios avaliados foram acessibilidade e permissão para nudez e sexo", disse Fatima Mechtab, do Oasis AquaLounge, um clube de sexo da cidade, que também faz parte da organização da festa, ao "The Daily Dot".
A data escolhida, 14 de agosto, foi proposital. Na ocasião, a cidade de Toronto estará recebendo um evento de qualificação regional para os jogos paralímpicos, o que levará à cidade muitas pessoas com deficiência.
Nas redes sociais, Morrison-Gurza, idealizador da orgia, lançou "hashtags" com o nome do evento --#deliciouslydisabled e #deliciouslydisabledally-- como forma de iniciar conversas sobre sexo e deficiência.
"Criamos uma linguagem em torno da deficiência. O que você faria se visse alguém realmente sexy e deficiente em uma boate? Como iria descrevê-la?", questionou Morrison-Gurza ao jornal americano. "As 'hashtags' podem ser uma nova maneira de fazer isso, sem se basear em discurso político, por exemplo.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.