Topo

Anitta na SPFW: "Gosto de causar elemento surpresa com meus looks"

A cantora Anitta confere o desfile de Reinaldo Lourenço na SPFW Verão 2016 - Manu Scarpa/FotoRio News
A cantora Anitta confere o desfile de Reinaldo Lourenço na SPFW Verão 2016 Imagem: Manu Scarpa/FotoRio News

Patricia Colombo

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 12h18

Com um vestido preto bem justo, a cantora Anitta assistiu ao desfile do estilista Reinaldo Lourenço na manhã desta quarta-feira (15), no terceiro dia da SPFW Verão 2016. A apresentação aconteceu na FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado.

Fã de moda, ela já causou muita polêmica com seus looks. Uma de suas peças mais comentadas foi o vestido escolhido para comparecer à cerimônia de casamento do cantor Thiaguinho com a atriz Fernanda Souza, em fevereiro deste ano. A peça, de uma marca popular, chamou a atenção e virou piada na internet, graças ao baixo custo. "Eu tinha muitas outras opções, de outras grandes marcas, mas escolhi aquela aquela porque me senti melhor", disse ela. "Acho que é moda é isso. Independente do valor, pois nem sempre a peça mais cara fica melhor em você".

Além disso, a cantora também contou ao UOL Moda que faz questão de se divertir com a moda. "Gosto de fazer com que as pessoas não saibam o que esperar de mim e das minhas roupas".

A aproximação com o mundo fashion lhe rendeu amizades famosas. "Riccardo [Tisci, diretor criativo da Givenchy] é meu amigo e trocamos mensagens de vez em quando. Foi ele quem quis me vestir quando me apresentei no Grammy Latino". Entre as marcas que gosta e usa também está a italiana Moschinho, da qual é fã "pelo dna pop", conta.