Topo

Caso de sandália grifada com palmilha de marca popular vira piada na web

Cliente comprou sandália da Arezzo, a palmilha descolou e a falha revelou carimbo de outra marca, a Via Uno - Reproduç]ao/Facebook/CyntiaCabral
Cliente comprou sandália da Arezzo, a palmilha descolou e a falha revelou carimbo de outra marca, a Via Uno Imagem: Reproduç]ao/Facebook/CyntiaCabral

Do UOL, em São Paulo

09/04/2015 14h42

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias é o de Cyntia Cabral, cliente da marca Arezzo que descobriu um carimbo da Via Uno, marca de sapatos mais popular e com preços mais acessíveis, escondido embaixo da palmilha de uma sandália recém-adquirida. Indignada, ela postou imagens do item em sua página no Facebook, que até esta quinta-feira (9) já conta com mais de 75 mil 'likes' e 105 mil compartilhamentos.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2015/me-senti-mais-do-que-lesada-por-serem-marcas-com-valores-bem-diferentes-disse-a-consumidora-1428600226911.vm')"Pessoal, venho divulgar minha indignação com essa marca de calçado considerada tão 'bem conceituada 'em seu ramo. No dia 20/03/2015 minha mãe comprou uma sandália para me presentear, e mais duas outras para ela mesma. Fiz uso apenas duas vezes da sandália e a mesma descolou a palmilha. Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja, 'Via Uno'. Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes", escreveu Cyntia. Leia o post na íntegra.

Ela ainda revela que retornou ao shopping para pedir não só explicações sobre o ocorrido, mas também a devolução do dinheiro em espécie, e que não obteve nenhum dos dois. Ao receber diversos comentários em sua página no Facebook, a Arezzo respondeu assumindo o erro e afirmando que a peça em questão era de fato da marca.

  • 42941
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2015/04/09/qual-a-sua-opiniao-sobre-o-ocorrido-envolvendo-a-arezzo.js

"Já estamos em contato com a cliente para esclarecermos o ocorrido. O produto é Arezzo e o que aconteceu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um retalho de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão", disse a marca.

Com a grande repercussão, o caso rendeu uma série de comentários engraçadinhos na internet. Veja abaixo: