Topo

Ivete Sangalo radicaliza e aparece ruiva; o que você achou da mudança? Vote

A cantora mudou o tom dos cabelos em parceria com uma marca de tinturas - Cláudio Augusto/PhotoRio News
A cantora mudou o tom dos cabelos em parceria com uma marca de tinturas Imagem: Cláudio Augusto/PhotoRio News

Bia Bonduki

do UOL, em São Paulo

17/07/2014 12h08

Embaixadora de uma marca especializada em produtos para cabelos, a cantora baiana Ivete Sangalo surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (16) ao aparecer ruiva em um evento realizado em São Paulo. Ao lado da apresentadora Sabrina Sato, que também representa a marca e voltou a exibir fios platinados recentemente, elas falaram sobre cuidados de beleza e mudanças de visual.

  • 33733
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2014/07/17/o-que-voce-achou-dos-novos-cabelos-de-ivete-sangalo.js

Experimentando uma nuance de vermelho pela primeira vez,  após algum tempo com os fios em tom de chocolate, Ivete disse que o ruivo tem tudo a ver com o inverno que acabou de chegar por aqui, já que é uma nuance quente e que remete à paixão. Já Sabrina, que não esconde o gosto por mudanças frequentes, sempre se divide entre tons de loiro e castanho. Ao lado do marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady, as duas apresentaram um jogo de perguntas e respostas chamado “Reativação do Amor”, tema do lançamento da empresa que as encorajou a mudar. Cady aproveitou o momento e entregou flores à amada.

Para assumir as responsabilidades de cuidar da saúde e beleza dos fios quando estão coloridos, Sabrina confessou que conta com a ajuda de um cabeleireiro particular, que indica tratamentos e novidades. No entanto, faz questão de dizer que também é aplicada. “Já que eu gosto de mudar muito, todos os dias antes de fazer escova passo um protetor térmico, hidrato bastante, sigo todos os passos. Meu cabelo é mais fácil de cuidar porque é liso, mas eu gosto de abrasileirar, dar volume”.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','2267', '')